Consultoria

Marketing Digital

Você já sabe a importância de investir em Marketing Digital, quer tentar sozinho, “aprender para mandar” ou treinar sua equipe? Nós podemos ajudar. Além dos conceitos principais, damos dicas baseadas na experiência que fomos adquirindo ao longo de 8 anos trabalhando na área e que, certamente, facilitam o dia a dia de quem não conhece a área ou está entrando nela.

A consultoria pode ser presencial ou online, com duração de 4 horas, ou ser elaborada de acordo com as suas necessidades.

A ideia é deixá-los capacitados para atuar nas áreas de gestão de conteúdo em mídias sociais, Facebook e Instagram Ads, relacionamento com influenciadores, prospecção e relacionamento com clientes online (Social Selling), SAC 2.0 e gestão de crises.

Precisa de uma consultoria específica? Dá pra montar, solicite aqui.

Social Selling

É, não gostamos de nomes novos para coisas antigas, mas neste caso não conseguimos fugir. Até o LinkedIn, principal ferramenta para tal, chama a técnica de Social Selling, que nada mais é que utilizar a rede para vender ou usar as redes sociais para estabelecer e nutrir relacionamento com nossos clientes; utilizar a sua imagem pessoal nesta rede (e outras) para prospectar e fechar negócios. Para fazer isso é preciso ter um perfil adequado, bem montado e claro, uma rede de contatos organizada e conteúdo que faça com que sua presença no canal seja relevante. É esse o caminho das pedras que iremos dar nessa consultoria.

Em uma reunião presencial ou online um a um de cerca de 2 horas, montamos juntos seu novo perfil na rede – ou avaliamos e melhoramos o antigo – e te passamos todos os passos necessários para começar a fechar negócios nesta rede, com ou sem o uso do Sales Navigator, que é a ferramenta oficial do LinkedIn para Social Selling.

Esse assunto é tão sério para o LinkedIn que ele criou o score que mede seu “poder de influência” neste canal. Eles indicam que Social Selling Leaders têm 45% mais oportunidades de negócios, por exemplo. Para conhecer o seu, clique aqui. Quanto menor sua porcentagem, melhor sua colocação!

Social selling index Linkedin Ana Flavia Lacchia