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Novo Desafio de 30 dias de Marketing Digital

Estamos abrindo mais uma turma do Desafio 30 dias de Marketing Digital.
O desafio vai funcionar em um grupo no celular. A cada dia, vou postar 1 desafio em imagem para você botar a mão na massa + 1 áudio explicando o desafio. Além disso, vou tirar possíveis dúvidas e dar dicas para TURBINAR suas mídias.

Como bônus, sempre que possível, libero o acesso às minhas aulas, para que o conceito fique mais claro!

Nesse desafio, vou ensinar como BOMBAR suas mídias sociais, como fazer postagens e ter um conteúdo que transforma seguidores em potenciais clientes.

Porque a quantidade de seguidores é MÉTRICA DE VAIDADE.

O que você precisa é de potenciais COMPRADORES = CLIENTES.

Ele começa no dia 8/10 e eu estarei online e disponível TODOS OS DIAS, durante 30 dias, para você. As vagas são limitadas.

Assista este vídeo para entender melhor do que se trata:

Esse desafio é para quem:

– Precisa começar seu marketing digital ou de sua empresa

– Têm dúvidas se está fazendo o correto em suas mídias sociais para ter + clientes e vendas

– Quer melhorar sua imagem profissional nas redes

– Quer atrair mais seguidores

– Quer aumentar o engajamento de seus posts

– Quer aprender a impulsionar seus posts e anunciar nos principais canais

– Quer aprender dicas secretas de quem vive o dia a dia de Marketing Digital

– Trabalha em outra área a precisa começar a VIVENCIAR o Marketing Digital para evoluir na carreira

– Quer ver seu Marketing Digital dando resultados!

Confira abaixo os depoimentos de quem já fez!

Quer aderir? É só fazer o pagamento abaixo, totalmente seguro, pelo Moip, e depois enviar seu número de celular para o WhatsApp (11) 9894-14773.

 

Por apenas R$ 107,00 em até 12 x




Espero você!

 

PS: Eu só peço 1 ou 2 hs do seu dia para você começar a ter resultados em suas redes sociais e, com isso, aumentar o seu faturamento. Você não tem tempo? Você não tem tempo para aumentar o seu faturamento? 
Tempo é uma questão de prioridade. 

Aumentar seu faturamento não é sua prioridade. Então ok, você não tem tempo. 😉 

5 coisas para fazer hoje nas suas redes sociais e já ter resultados

Hoje dei uma palestra e me pediram pra focar em ensinar a fazer. Como eu sei que ninguém gosta de blablabla e não daria pra falar de tudo o que eu poderia ensinar a fazer, resolvi falar de coisas que dá pra fazer hoje nas redes sociais e já ver resultados. Falo que são 5 coisas, mas na verdade tem outras dentro de cada item. Mas vambora!

1- Deixar o seu perfil do Instagram + legalzinho

a) Usar emojis / emoticons e hashtags

É fato, está nas pesquisas. Os emojis aumentam o engajamento. Não importa se você acha infantil, não importa se você quer parecer mais sério. Use um, ilustre o que está dizendo, deixe seu pefil mais didático usando setas, por exemplo. Aqui 2 exemplos de perfis dos meus empreendimentos: a agência e meu serviço de cuidados com pets. 2 negócios completamente diferentes, mas uso os emojis. E hoje dá pra usar hashtags. Use-as. Dá pra usar @s também. 

b) Colocar link pro WhatsApp

Altere seu telefone e a mensagem que a pessoa mandará para você

https://api.whatsapp.com/send?phone=5511989414773&text=Oi, tudo bem?

Aplique esse link num encurtador como o bit.ly para ficar mais bonitinho: http://bit.ly/whatsappdaanaflavia

c) Colocar mais de um link

É só usar o https://linktr.ee/

d) Organizar o seu feed

Existem apps que te ajudam a planejar o feed: Planoly, Unum, Grids

Fotos com filtro tem 21% mais likes e 45% mais comentários – focar em mais calor, exposição e contraste

Apps para filtros e edição de fotos VSCO, Facetune, Pixomatic, Darkroom

Edição de vídeos para stories: HypeType

Para transformar vídeo em vários stories: CutStory Para criar imagens pros posts e stories: Over e Typorama

Vejam estes exemplos:

No primeiro só foi colocada moldura! No segundo, já foram utilizados cortes que “não respeitam” os limites das fotos do Insta. Você não vê isso quando vê só a imagem no seu feed, mas quando entra no dela, é show de feed lindo. No terceiro, é só uma questão de combinação de cores. Fica lindíssimo!

2- Colocar um robô para aumentar os seguidores

Não tem nada de errado em colocar robô! Ele só vai fazer o que você faria na unha! Errado é comprar seguidores.

https://bume.io/t/ana631

Siga os seguidores de seus concorrentes para eles potencialmente te seguirem de volta. 

Eu trabalho há 8 anos com Marketing Digital e até hoje o Bume é o que me faz mais feliz, por isso sou afiliada. Então use o link acima para aderir, assim eu ganho dinheirinha! 😉

Além de te ajudar a ganhar seguidores, ele serve como agendador de posts e stories. Maravilhoso!

3- Monitorar oportunidades de conversação:

(não só seu nome ou sua marca)

Eu tenho um case maravilhoso sobre zumbido que um dia você vai ouvir ou já ouviu, mas trata-se de monitorar palavras-chaves para achar oportunidades de conversação e, melhor, CONVERSÃO.

Para seguir hashtags do Insta, basta fazer isso na busca e ele mesmo vai te oferecer essa opção. Aí depois disso você vai ver as publicações com essa hashtag em seu feed, assim como você vê as fotos das pessoas que você segue. 

Configurar alertas google. Você pode receber um e-mail toda vez que algo for publicado com determinados termos. São diversas configurações possíveis. Dá um look aqui: google.com.br/alerts

Usar search do Twitter. Melhor jeito de ver o que estão falando da sua marca e de você e responder. Diferente do Face, o Twitter é bem aberto e você responde pra qualquer pessoa. Use este caminho: search.twitter.com

 

4- Falar com os grupos:

  • Procurar no Facebook
  • Saber o tom correto para cada tipo – se for no estilo Marketplace, beleza, seja mais comercial
  • Mandar bala

Seja sempre você nestes grupos. Não entre jogando um banner, mas ofereça um serviço, um diagnóstico. Já conhece o Grupo Dots? Veja como é feito lá, mesmo que não te aceitem, e aí aplique o mesmo raciocínio nos outros. Exemplo aqui:

 

5- Fazer vídeos

Se você ainda não está fazendo vídeos, está perdendo tempo – e dinheiro. Não só porque time is money, mas porque vídeos convertem. Então seguem aqui algumas dicas.

Mostrar seus bastidores – as pessoas amam o estilo Big Brother. Mostre como é sua empresa por dentro, sua casa, seu home office, sua família, o que te faz ser quem você é. 

Achar seu tom – você não precisa ser outra pessoa. Quanto mais você for você, mais as pessoas iram gostar. 

Encontrar apps (Prompter, Filmmaker, Imovie) – os apps ajudam muito

Feito é melhor que perfeito – Não espere estar perfeito para postar. A melhor coisa é postar, porque as pessoas vão te estimular a continuar. 

Treinar, treinar, treinar – Se um ator treina 6 meses pra estreiar uma peça, porque você acha que seu primeiro vídeo será bom? Mas você não precisa esperar 6 meses pra postar o primeiro vídeo. O lance é trocar as rodas com o carro andando, combinado? 

Postar, postar, postar (YouTube, IGTV, Stories) – Não faltam canais. Comece com stories, que são curtos. Use IGTV que fica fácil de ir depois dos stories e aí, se for o caso, migre pros maiores. Só não pode deixar de fazer. 

(Compromisso público) – Eu comecei a fazer vídeos porque prometi postar uma dica por dia de marketing digital por 30 dias. O Bruno Gimenez, que eu adoro, começou porque prometeu postar 365 e com isso, com certeza, ficou muito mais famoso do que já era. Quando você se compromete com seu público, mesmo que seu público seja pequeno, você fica inclinado a cumprir. #ficadica

 

Gostou das dicas? Comece hoje, ou no máximo amanhã. Tique da lista e vá me contando o que achou, se está tendo resultados, aqui nos comentários ou lá no @flacchia ou no @howdigitalmkt. Eu espero você e estou à disposição. Só não quero ninguém falando em falta de tempo.

Você tem tempo pra aumentar o seu faturamento???? Eu tenho.

Se você não tiver, passa o seu faturamento pra cá!!! 😉

Grande beijo!

O bule de prata, as xícaras inglesas e 8 lições

Hoje quero contar uma história da minha mãe.

Eu sei, falar da mãe é sacanagem, mas eu colhi tantas lições que senti que precisava compartilhar.

Minha mãe trabalhou a vida toda como professora em escolas particulares.

Parou para cuidar das 3 filhas e quando tinha quase 60 anos, voltou a estudar.

Se formou em pedagogia, prestou concurso e passou.

(Com 60 anos, veja só – e você aí achando que já tá na hora de parar ou vivendo no piloto automático).

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Redes sociais sem Blá Blá Blá – novo curso

Só os seus amigos e parentes curtem seu perfil no Instagram?
Seu Facebook parece uma cidade fantasma?
Você já está fazendo a divulgação do seu negócio nas redes sociais, mas sente que os resultados não aparecem?

O motivo é simples, mesmo que você não queira enxergar:

Você está fazendo algo errado ou deixando de fazer algo! Vai na minha!

 

E o que vai realmente fazer diferença no seu dia a dia para ter mais resultados em suas redes sociais?

Postar uma imagem diferente?

Impulsionar para o público certo?

Usar uma ferramenta que é uma mão na roda?

A mistura de tudo isso.

E como aprender sobre tudo sem ficar louco ou louca?

Tendo um guia, um método, um passo a passo do que fazer.

 

É por isso que depois de um final de semana intenso de aprendizado, mudança de mindset e uma loucura danada, eu criei um curso sob medida para você, que já me acompanha.

Então, vamos juntos?

#partiusucesso?

 

Eu te convido para o curso Redes Sociais sem Blá Blá Blá.

São 7 módulos, 31 aulas e mais um módulo só de BÔNUS com 4 aulas exclusivas para quem já quer ir para o próximo nível e se aperfeiçoar!

Um curso descomplicado, para qualquer nível de conhecimento. Basta boa vontade e pronto, problema resolvido e resultados chegando!

No segundo dia do curso, você começa a sentir os resultados.
Claro, se aplicar o que eu ensinar no primeiro dia.

Módulo 1 – Pequenas mudanças para fazer hoje e já começar a ver resultados
– Passo 1 – Robô no Instagram
– Passo 2 – Uma bio mais bonita e atrativa no Instagram
– Passo 3 – Perfil comercial x Perfil pessoal
– Passo 4 – Hashtags
– Passo 5 – Link para o WhatsApp

Módulo 2- Em que redes você precisa estar? E como?
– Quais as principais redes hoje
– Onde meu público está?
– Entrando no detalhe – Facebook
– Entrando no detalhe – Instagram
– Entrando no detalhe – LinkedIn
– Entrando no detalhe – Twitter (ainda ele, por quê?)

Módulo 3 – O que engaja e traz resultados
– Que tipo de conteúdo?
– Que tipo de imagem?
– Que tipo de vídeo?
– E o que mais?

Módulo 4 – O que você pode fazer, pouca gente faz – e está ganhando $$$
– Monitoramento para conversação e conversão
– Approach em grupos que já existem

Módulo 5 – Vamos falar dele: o vídeo
– Por que vídeo?
– Como começar
– Check-list do que você vai precisar
– Dicas para melhorar seus vídeos

Módulo 6 – Ferramentas que mudam o jogo
– Para seus posts ficaram mais legais
– Para editar vídeos
– Para programar seus posts
– E pra muito mais…

Módulo 7 – É preciso investir, anunciar
– Direto no post ou pelo gerenciador?
– Não sei nem o que é gerenciador!
– Impulsionar no Facebook
– Impulsionar no Instagram
– Lookalike
– Remarketing

>>> Módulo Bônus!!!

– Fundamentos básicos de Marketing
– Sobre blog: por que ter?
– Fundamentos básicos de Marketing Digital
– Conceito de persona – quem é a sua?

E aí? Tem alguma dúvida de que esse curso vai mudar o seu modo de fazer suas redes sociais e de forma DEFINITIVA te fazer ter resultados?

A má notícia é que são poucas vagas, porque, como é do meu feitio, vou querer acompanhar de perto os alunos e garantir que todas as dúvidas sejam sanadas.

Como eu sei? Porque eu já fiz isso para mais de 60 clientes e em menos de 90 dias pra mais de 60 alunos. São estratégias simples, nada mirabolante, mas que eu tenho CERTEZA, que você está deixando passar.

Tanto eu tenho certeza que se você começar o curso e ver que já sabe tudo o que está lá, você não perde NADA. Se até 30 dias você perceber que não curtiu, você pede o reembolso e devolvemos seu dinheiro, na íntegra, sem nem perguntar o porquê.





Então vambora? O que você está esperando?

O único risco é não fazer nada e continuar tendo os mesmos resultados.  

 

Se você não está onde você gostaria hoje é só porque existe algo que você ainda não sabe ou não está aplicando.

E depois que você aprende, não tem como desaprender.

#partiusucesso

Marketing Digital Definitivo 2.0: nosso curso repaginado

Então, pessoal, eu vejo muita gente vendendo curso online, eu mesma já comprei vários e já vendi um. Mas vejo que é complicado seguir, se engajar, porque não tem uma cobrança de realização, de engajamento. Você já passou por isso? Aí você gasta uma grana comprando cursos e dificilmente chega ao final.

Fora isso, o que falei no Workshop Marketing Digital Definitivo é que a diferença entre nós e os gurus é que estamos falando aqui entre pessoas reais, que pagam boletos, que decidem que contas vão pagar antes e quais vão adiar, que tem a casa decorada por crianças, se é que me entendem, ou seja, a gente se entende. Eu não sou empreendedora de palco, eu sou empreendedora como vocês.  Então eu to pegando todo o meu conhecimento no atendimento de grandes marcas – coisa que cá entre nós poucos “gurus” que vocês vêem na internet oferecendo cursos tem – e repassando para a maior quantidade de pessoas que eu puder.

E por isso desenvolvi um formato factível e com resultados que eu sei que são possíveis.

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Nossa participação no Acessa Campus na BVL

Existem projetos que deveriam ser mais divulgados, se depender de mim, esse será.

Nós estamos na Biblioteca do Parque Villa Lobos, no projeto Acessa Campus, uma extensão do AcessaSP, que há anos vem incluindo digitalmente a população ao oferecer computadores e internet em locais públicos.

Agora é a vez dos coworkings, uma demanda que a própria população fez.

Existem os abertos para a população e dois fechados para residentes, no Memorial da América Latina e no Villa Lobos, a exemplo do que acontece no Google Campus.

Nós somos residentes da BVL, que coincidentemente está concorrente entre as 5 MELHORES BIBLIOTECAS DO PLANETAAA.

Ela tem um conceito de biblioteca viva, com mais de 800 atrações por mês que estimulam a leitura. Muito orgulho desse local que eu acompanho o crescimento e agora estou dentro por meio de um edital que selecionou 9 projetos para crescer e coexistir! 

Conheçam, prestigiem!

Aqui a matéria sobre nossa chegada! Aproveite para navegar pelo site e assinar a news para receber a programação da Biblioteca!

Como será a TV do futuro? Uma reflexão sobre a mídia mais consumida: o vídeo!

Você provavelmente percebeu as mudanças na televisão, principalmente na forma que as pessoas consomem o conteúdo dessa mídia. Há alguns anos a televisão deixou de ser a fonte primária de entretenimento dos mais diversos grupos sociais e vem sido, aos poucos, substituída pela internet. Os espectadores estão em busca de bons conteúdos, independente do meio que eles venham. Eles procuram algo simples: identificação. Porque não tem como uma emissora falar com todos os brasileiros ao mesmo tempo, porque eu não sou igual ao meu vizinho. Eu quero conteúdo feito para mim.

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emailsmarketingqueconvertem

Quais os modelos de e-mail marketing que convertem?

Muitos empreendedores limitam-se ao envio de ofertas para a sua lista de contatos, mas existem várias outras ações que também são muito efetivas para alcançar bons resultados. Saiba tipos de e-mail marketing que convertem.

Existem várias situações em que você recebe e-mails marketing de empresas: ao inscrever-se na sua lista de e-mails, fazer o download de um e-book, realizar uma compra, em datas comemorativas, no lançamento de um novo produto, entre diversas outras. Por que não levar essas estratégias para dentro da sua empresa?

Neste artigo veremos quais são os modelos de e-mail marketing que mais convertem. Confira.

Continue lendo “Quais os modelos de e-mail marketing que convertem?”

segurança nas redes sociais

Você sabe como está sua segurança nas redes sociais?

A segurança nas redes sociais é uma grande preocupação para os empreendedores que começam a explorar esses ambientes para praticar o marketing digital. Será que é realmente seguro manter um perfil empresarial ativo? Quais são os riscos que existem no mundo digital e podem afetar o seu negócio?

O objetivo da utilização das redes sociais é melhorar a imagem da empresa e atrair um público interessado no seu produto ou serviço, certo? Porém, tudo isso pode ficar comprometido quando ocorrem problemas de segurança. Imagine o impacto negativo que aconteceria se o seu perfil do Facebook fosse hackeado e publicasse conteúdos ofensivos.

As redes sociais podem trazer muitos benefícios para o seu negócio, basta que você fique atento a algumas questões básicas de segurança na internet. Neste artigo, veremos como você pode avaliar a segurança nas redes sociais. Confira.

Os perigos da internet

A segurança nas redes sociais inicia com a consciência em relação aos perigos que podem existir na internet. Nem sempre os problemas nesse âmbito estão exclusivamente nas interações feitas dentro das redes sociais: a abertura de um e-mail malicioso pode comprometer a segurança da sua rede e impactar nos seus perfis na mídia, por exemplo.

Para ajudá-lo a evitar situações de risco, listamos os principais perigos da internet:

  • Furto de identidade: acontece quando uma pessoa mal-intencionada cria um perfil falso da sua empresa nas redes sociais, tentando se passar pela sua marca – seja para fazer vendas falsas ou simplesmente manchar a sua reputação.
  • Fraude de antecipação de recursos: é um golpe em que é solicitada determinada quantia de dinheiro em troca de um benefício futuro. Um ótimo exemplo disso é um anúncio no Facebook que promete aumentar o número de seguidores da sua página e solicita o pagamento adiantado.
  • Phishing: é uma técnica de engenharia social utilizada para obter informações sigilosas. Acontece quando você recebe um e-mail de alguém que se passa pelo Instagram solicitando o seu nome de usuário e senha, por exemplo.
  • Códigos maliciosos: vírus, spywares, bot e cavalo de troia são alguns exemplos de códigos maliciosos que estão presentes na internet – seja nos sites que você acessa, em e-mails recebidos ou até mesmo em links nas redes sociais.
  • Spam: são aquelas mensagens indesejadas enviadas para milhares de pessoas todos os dias. Apesar de parecerem inofensivas, as mensagens de spam podem produzir efeitos negativos – como a perda de tempo para apagá-las, o consumo da internet ou a propagação de códigos maliciosos.

Como aumentar a segurança nas redes sociais?

As redes sociais podem ser muito seguras quando você consegue evitar os perigos que acabamos de ver. Adotando as práticas corretas, é possível extrair apenas os aspectos positivos desses ambientes. Veja como é possível aumentar a segurança nas redes sociais:

  • Mantenha os programas atualizados. Não só o antivírus, mas todos os programas e sistema do seu computador devem estar sempre atualizados para evitar vulnerabilidades.
  • Utilize senhas seguras. Uma das formas mais fáceis de prejudicar as suas redes sociais é quando outras pessoas conseguem descobrir a sua senha. Por essa razão, procure utilizar sempre senhas seguras – que são longas, não seguem uma lógica e exploram uma combinação com diferentes tipos de caracteres.
  • Configure a autenticação em dois-fatores. Várias redes sociais permitem que você adicione uma camada extra de segurança com a autenticação em dois-fatores – que é a solicitação de duas autenticações diferentes para acessar uma conta de um novo local (com a senha e confirmação por SMS, por exemplo).
  • Tenha bom senso na navegação. Essa, talvez, seja a principal forma de manter a segurança nas redes sociais. Desconfie de mensagens recebidas de estranhos, evite clicar em links desconhecidos e não acredite em propostas muito vantajosas. Com base no bom senso, é possível escapar de grande parte dos perigos da internet.

E então, como está a sua segurança nas redes sociais? Quer aprender ainda mais sobre o assunto e reduzir os riscos para a sua empresa? Então, acesse o nosso e-book com Dicas de segurança e privacidade nas redes sociais e até a próxima.